terça-feira, 29 de maio de 2012

Em Pilõeszinhos/PB: jovem grávida ingere gasolina pensando que líquido era guaraná


Uma notícia está chamando a atenção dos moradores da cidade de Pilõeszinhos, no Brejo do estado. Uma jovem de apenas 17 anos, que está grávida de cinco meses, foi socorrida emergencialmente para o hospital na tarde desta segunda-feira (28), depois que ingeriu gasolina.
De acordo com seus próprios familiares, a adolescente estava em casa quando resolveu tomar água. Ao chegar à cozinha, ela contou que viu uma garrafa tipo pet com um líquido dentro e achou que fosse refrigerante. A jovem chegou a dar alguns goles na gasolina que estava no recipiente e imediatamente, começou a passar mal. Foi aí que a menina informou a situação a sua mãe que pediu ajuda aos vizinhos.
A jovem grávida foi socorrida pelo diretor da rádio comunitária de Pilõezinhos, Ewerton Douglas, até o Hospital Regional de Guarabira e sem seguida, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida pela equipe médica de plantão.
Os familiares da menor não quiseram fornecer muitos detalhes sobre o caso, no entanto, o fato inusitado já está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Pilõeszinhos.
A suspeita dos agentes é que a jovem pode ter ingerido a gasolina propositalmente, com a intenção clara de praticar o aborto. Se for confirmada esta versão dos fatos, ela poderá responder pelo delito.
Depois que foi medicada, adolescente recebeu alta e já está em sua residência. Ela e a criança passam bem.

Fonte: Blog do Macio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário