sexta-feira, 29 de junho de 2012

Corrida do Fogo começa neste domingo


Foto: Ascom
A 8ª Corrida do Fogo promovida pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar será realizada neste domingo (1), com largada prevista para as 9h, da frente do quartel do Corpo de Bombeiros, Avenida Almeida Barreto – São José. 

A corrida faz parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Bombeiro, que transcorre na segunda-feira (2 de julho). Este ano, além do tradicional percurso de 10 km tem o percurso de 5 km.

As inscrições terminam neste sábado (30), e estão sendo realizadas no quartel do 2º BBM no horário comercial, na Associação de Corredores de Rua de Campina Grande, na Pista de Atletismo da UEPB (Sábado) no Comando do Corpo de Bombeiros no Parque do Povo e através do e-mail 8corridadofogo2bbm@gmail.com. 

A inscrição será efetuada com a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação vai ser distribuída com instituições de caridade de Campina Grande. O kit do corredor começa a ser entregue aos corredores durante todo o dia do sábado (30 de junho) e no domingo (1 de julho) a partir das 7h. O kit é composto de uma camiseta e o número de inscrição e o chip. 

Além dos corredores tradicionais, este ano a corrida contará com a participação dos integrantes do Projeto Gol 10 que tem a coordenação geral do tenente Roberto Matias. Todos os oficiais estão escalados para trabalhar neste domingo.

O subcomandante do 2º BBM, capitão Antônio Ramalho Targino de Lima é o responsável pelo trânsito. Ele contará com aproximadamente 50 homens, além do pessoal da STTP, CPTran, os batedores da Rotam, Moto Resgate do 2º BBM, e cinco viaturas da Polícia Militar.

O major Fábio Santos, comandante do 2º BBM está na supervisão geral da corrida. A largada será autorizada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, coronel Jair Carneiro de Barros.

Da Redação com Ascom
Esportes PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário