quarta-feira, 6 de junho de 2012

Multidão é esperada no Parque do Povo, PB, nesta véspera de feriado


Multidão lotou o Parque do Povo na abertura do São João (Foto: Rafael Melo/G1)
Multidão lotou o Parque do Povo na abertura do
São João (Foto: Rafael Melo/G1)




São três atrações no palco principal e trios de forró nas ilhas.Apresentações de cantoria de viola começarão na quinta-feira.



Depois do fim de semana de abertura do São João 2012 de Campina Grande, os forrozeiros devem ir em massa ao Parque do Povo nesta quarta-feira (6), já que amanhã é feriado, por conta do Corpus Christi. A noite desta quarta terá três shows no palco principal para animar os visitantes.




As apresentações começam às 21h com a banda Forró da Curtição. Em seguida, sobem ao palco as bandas Forró 3X4 e Os Meirinhos nessa véspera de feriado. Porém, a festa começa mais cedo, já a partir das 20h nas três ilhas de forró e na Pirâmide Jackson do Pandeiro, onde se apresentam os trios de forró a noite toda.

Na quinta-feira (7), dia de feriado, as atrações são as bandas Arreio de Ouro, Forró da Pegação e Brasas do Forró. Também na quinta, uma nova atração será lançada no Parque do Povo. Foi montado um coreto na Casa de Gonzaga, na cidade cenográfica, onde se apresentarão cantadores de viola a partir desta das 20h.

Além de todas essas atrações, quem for ao Maior São João do Mundo encontra artesanato, comidas típicas, apresentação de grupos folclóricos, recanto dos santos juninos, recanto da poesia, entre outros.

Confira aqui a programação:

PALCO PRINCIPAL
06/06 Forró da Curtição
Forró 3X4
Os Meirinhos
07/06 Arreio de Ouro
Brasas do Forró
Forró da Pegação

PIRÂMIDE JACKSON DO PANDEIRO
06/06 Anildo Show
Lúcia Lemos
Pêlo Molhado
07/06 Geralda Velez
The Ritmos
Banda Amados do Forró
Rafael MeloDo G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário