sábado, 25 de agosto de 2012

Carro capota, motorista foge e polícia encontra 27kg de maconha na Paraíba


Motorista fugiu em outro carro que o acompanhava.
Polícia acredita que motorista está ferido e vai procurar ajuda médica.

Veículo com 27kg de maconha estava no sentido Natal/João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo G1/PB)Veículo com 27kg de maconha estava no sentido
Natal/João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo G1/PB)
Foram encontrados 27kg de maconha em um carro capotado no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A Polícia Militar foi chamada ao local e informada que o motorista, após o capotamento, fugiu em outro carro que o acompanhava. A polícia acredita que no outro veículo outra grande quantidade de maconha estava sendo transportada. Os dois carros estavam no sentido Natal/João Pessoa.
O sargento Gilvanicio Pontes, do 7º Batalhão da Polícia Militar, comentou que “quando chegamos no local recebemos a informação de que o motorista tinha fugido do local rapidamente, sem levar nada consigo. As pessoas afirmaram que ele entrou em outro carro que vinha o escoltando”.
“Ao saber disso decidimos revistar o veículo por inteiro e encontramos 27kg de maconha. Também percebemos que o carro estava bastante ensanguentado, o que nos faz acreditar que ele está ferido, mas até agora ninguém deu entrada com esses ferimentos em nenhum hospital da capital”, completou o sargento.
A polícia afirmou que vai continuar investigando os hospitais de João Pessoa, já que acreditam que ele necessita de cuidados médicos.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário