terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prefeitura Municipal de Esperança atrasa pagamento e tem sua energia cortada


A Prefeitura Municipal de Esperança, a 156 Km de João Pessoa, administrada pelo prefeito Nobinho Almeida (PSB), não deu a devida atenção à conta de energia e teve o fornecimento elétrico sumariamente cortado pela Energisa, nesta segunda-feira (20). Só após o corte e horas no apagão, o pagamento foi providenciado.
O secretário de Comunicação do município, Nahim Galileu dos Santos Cavalcante (Pingo), afirmou que tudo não passou de um mal entendido, pois as contas estariam pagas. Ele culpou supostas falhas no sistema da Energisa pelo corte.
Diante da defsa do secretário, o MaisPB entrou em contato com a Energisa, que, negando falha no sistema, afirmou que a Prefeitura só apresentou o comprovante de pagamento depois que a luz da sede foi cortada. A conta de energia estava em atraso desde o dia 23 de julho.
Pingo tentou desconversar sobre o corte da Energisa e, mesmo após ter admitido o apagão na sede da prefeitura, afirmou que não podia confirmar o fato, pois ainda não havia ido à Prefeitura hoje.
Sem querer se prolongar no assunto, o secretário de Comunicação disse que o tema “é ruim” para cidade.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário