segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homens explodem caixa eletrônico e abandonam carro em fuga na Paraíba


Ação aconteceu na madrugada desta segunda em São Vicente do Seridó.
Criminosos abandonaram veículo 6 km distante da local da explosão.

Do G1 PB
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano. De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o caixa de autoatendimento fica dentro de um estabelecimento comercial e a ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira.
Ainda segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens chegaram em um veículo, arrobaram o estabelecimento e explodiram o caixa. Em seguida, eles fugiram e abandonaram o veículo 6 Km distante da cidade. A Polícia Militar isolou o local e uma equipe do Instituto de Perícia Científica (IPC) vai realizar uma inspeção no local. Ainda não se sabe os homens conseguiram levar o dinheiro do caixa.
Central de autoatendimento bancário ficou destruída após explosão em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Terminal  ficou destruído após explosão em
João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
No dia 30 de agosoto, homens explodiram um terminal de autoatendimento no bairro Cabo Branco em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os criminosos utilizaram explosivos a mais que o necessário e acabaram destruindo o terminal. Com a explosão, várias partes da central foram parar no meio da rua e até em casas das proximidades. Além dos destroços, a polícia também encontrou no local diversas cédulas do caixa eletrônico e um carro utilizado pelos homens na fuga incendiado no bairro Altiplano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário