quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Campeão de votos em João Pessoa critica ‘pseudo-isenção’ no 2º turno: “Em política não existe neutralidade”

Campeão de votos em João Pessoa critica ‘pseudo-isenção’ no 2º turno: “Em política não existe neutralidade”
Campeão de votos na disputa pela sucessão municipal de João Pessoa, o vereador Raoni Mendes (PDT) deu, literalmente, uma alfinetada nos políticos que se declararam neutro nesse segundo turno das eleições na Capital paraibana. Para o parlamentar, na política não existe neutralidade, ou você estar de um lado ou você estar do outro.


“Em política não existe neutralidade e nós, as lideranças do PDT decidimos que não vamos ficar isentos do pleito na Capital, apesar da decisão da executiva estadual que se declarou neutra”, disse.

Apesar do partido ter apoiado a candidata do PSB, Estela Bezerra no primeiro turno das eleições, uma ala de filiados optou pela candidatura do PT, encabeçada pelo deputado Luciano Cartaxo. “Manterei minha posição de estar com Cartaxo assim como fiz no primeiro turno e agora com mais apoios de outras lideranças do PDT”, destacou.

NEUTROS

Entre os partidos que se declararam neutros no segundo turno das eleições deste ano em João Pessoa destacam-se o PDT, o PSB e PMDB.
Em Campina Grande, a deputada Daniella Ribeiro, que abarcou a terceira colocação no primeiro turno também declarou que o PP irá ficar neutro na Rainha da Borborema neste segundo turno.  

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CMJP

Sobre a nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, que atualmente é encabeçada pelo vereador Durval Ferreira (PP), Mendes acredita que esta será renovada na próxima legislatura, até mesmo pela ampliação no numero de cadeiras, que passou de 21 para 27.

“Queremos que a Câmara se mostre forte para a próxima legislatura, independente de quem seja o novo presidente”, concluiu.

Márcia Dias
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário