terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cavalo solto na pista causa dois acidentes e deixa três mortos na PB


Motorista tentou desviar, mas capotou o carro na BR-230. 
Um bebê de 5 meses, a mãe da criança e um homem de 23 anos morreram.

Do G1 PB
Na tentativa de desviar de um cavalo solto na pista, um motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro na BR-230 no município de Cruz do Espírito Santo, na região da Mata paraibana, na noite da segunda-feira (8).  Uma criança de cinco meses e uma mulher de 26 anos, mãe da criança, morreram. De acordo com a polícia, um outro veículo que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e atropelou o cavalo. O motorista de 23 anos de idade também morreu.
Policiais da 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, na Grande João Pessoa, informaram que o acidente de trânsito ocorreu por volta das 23h da segunda-feira. O carro que estava com a família seguia do município de Sousa em direção ao Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Eles estariam retornando para o estado de Santa Catarina. O pai da criança também estava no veículo e sofreu escoriações leves. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.
Em um determinado trecho da rodovia, um cavalo invadiu a pista e o motorista conseguiu desviar, mas capotou o carro. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo e foi atendido no local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dela foi socorrida com vida por uma equipe de Resgate da Polícia Rodoviária Federal, mas morreu no hospital. O pai da criança foi atendido e recebeu alta hospitalar na madrugada desta terça-feira (9).
A suspeita da polícia é que a criança foi arremessada durante a colisão. No entanto, não soube informar se menina estava protegida na cadeirinha. Um outro carro que vinha logo atrás não conseguiu desviar e acabou atropelando o cavalo. O motorista desse segundo carro seguia sozinho no veículo. Ele morreu no local do acidente. A polícia não soube informar se o proprietário do animal foi identificado.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário