terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pai de Santo é acusado de estuprar jovem de 16 anos no Bairro dos Novais em João Pessoa

Pai de Santo é acusado de estuprar jovem de 16 anos no Bairro dos Novais em João Pessoa
Um pai de Santo, conhecido como Ledismar, que tem um terreiro de Umbanda no bairro dos Novais, está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, frequentador da religião do pai de Santo.  


A vitima disse que frequenta o terreiro de Umbanda do “Pai Ledismar” há cerca de seis meses, junto com o companheiro.  

No inicio da noite deste domingo, ela e o marido foram convidados para beber na casa do pai de “Santo”, ao chegarem à residência de Ledismar, havia outras pessoas, entre elas, uma mulher conhecida por Xuxa, por volta das 23h Xuxa chamou a vitima para ir até a casa de uma amiga conhecida por Cristiane que mora na comunidade Cabral Batista. No caminho, Ledismar e um homem chamado “Del” que estavam de moto, abordaram as duas e pediram para elas subissem na motocicleta, para irem fazer um trabalho de candomblé na mata que fica próximo a Zé do Peixe.  

Chegando ao local, a dupla informaram que estavam lá para fazer sexo, a vitima se negou, dizendo que tinha marido e não iria fazer isso, foi quando “Del” a segurou e Ledismar tirou as roupas, em seguida a jogaram no chão e os dois consumaram o ato sexual.  

Quando o estupro foi consumado, o pai de Santo pediu para ela ficar calada, ou a mataria.  

A adolescente contou tudo ao marido, que foi até a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas e registrou queixa de estupro contra o pai de Santo conhecido por Ledismar.  


PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário