segunda-feira, 29 de outubro de 2012

'Vou retribuir com muito trabalho', diz Romero em Campina Grande

Vitória quebra ciclo de administrações do PMDB em Campina Grande.
Tucano foi eleito com 59,14% dos votos. Tatiana teve 40,86%.

Do G1 PB
Romero Rodrigues em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)Romero Rodrigues fala ao povo em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Depois de ser eleito o novo prefeito deCampina Grande, Romero Rodrigues(PSDB) falou à imprensa no início da noite deste domingo (28) no apartamento dele localizado no bairro Catolé. "De coração e de forma sincera quero agradecer primeiro a Deus e a todos os meus familiares que me ajudaram e me deram força. A todos os meus amigos, muito obrigado. Nessa caminhada, agradeço à população campinense e a todos os que contribuíram, de forma direta ou indireta, pelo estímulo para essa vitória histórica em Campina Grande", disse Romero logo após o resultado oficial.


"Vou retribuir com muito trabalho e muita dedicação, com sinceridade nas palavras, como em todos os mandatos que tive", declarou o tucano.




O novo prefeito eleito anunciou que a festa da vitória será relizada no Parque do Povo, a partir das 21h. Ele ainda comentou sobre o que pretende fazer na sua administração.



"Usaram de tudo nesse processo eleitoral, mas o passado já passou. A cidade que queremos construir tem paz, harmonia e união pelo desenvolvimento. O que foi feito de forma equivocada vamos consertar, o que de bom foi feito vamos aprimorar e construir uma cidade mais humana para todos. Vamos honrar nossos compromissos e espero que haja uma transição tranquila. A cidade mostrou que queria mudança e a verdade foi demonstrada nas urnas", disse.



O tucano foi eleito, em segundo turno, com 59,14% dos votos válidos (130.106 votos). O resultado oficial foi divulgado às 19h. A candidata Tatiana Medeiros (PMDB) foi derrotada e obteve 89.887 votos, o que corresponde a 40,86% dos votos válidos.



A vitória de Romero quebra o ciclo de administrações do PMDB em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. O partido deixa o comando da prefeitura após oito anos de gestão de Veneziano Vital do Rêgo.

Propostas
Entre as principais propostas de Romero Rodrigues estão a distribuição de tablets para os alunos da rede pública municipal; a construção do hospital do idoso; a implantação da escola em tempo integral; criar novos corredores urbanos; a instituição do 14º salário para os professores do município; instalar o bilhete temporal no sistema de integração do transporte coletivo urbano; e a construção de novos conjuntos habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário