quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quadrilha explode caixa e assalta agência bancária no Litoral Sul da PB


Alvo foi uma agência do Banco do Brasil em Caaporã. 
Criminosos assaltaram na madrugada desta quarta-feira.

Do G1 PB
Uma agência do Banco do Brasil em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com a polícia, a agência ficou destruída após os criminosos explodirem os caixas eletrônicos do local. A quadrilha fugi levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela polícia. 
Até o dia 14 deste mês, o Sindicato dos Bancários na Paraíba havia registrado 49 ataques a bancos no estado neste ano. Sendo 20 explosões, 11 assaltos, 8 arrombamentos, 7 saidinhas de banco e 3 tentativas de arrombamento. Em todo o ano de 2011, o sindicato contabilizou 72 ações criminosas contra os bancos no estado. Foram 38 explosões, 16 arrombamentos, nove assaltos e nove tentativas registradas no ano passado.
O sargento Nicélio Camilo Fernandes, da Polícia Militar da cidade, disse que o assalto aconteceu às 3h desta quarta-feira. Os criminosos chegaram em três carros, entraram na agência e explodiram bananas de dinamite. “A gente acredita que em cada um dos carros tinha cerca de quatro bandidos”, explicou o sargento.
Após o assalto, a quadrilha atirou várias vezes e fugiu na direção da BR-101. O gerente da agência, Fábio Márcio, informou que a agência de Caaporã não vai funcionar nesta quarta-feira e que os clientes  devem buscar atendimento nas agências mais próximas que ficam nos municípios de Alhandra e em Goiana (PE). O gerente lembrou ainda que vários serviços bancários podem ser realizados nas agências dos Correios.
O sargento disse ainda que a perícia deve analisar se as câmeras de vigilância da agência filmaram a ação dos criminosos. Até as 6h30 desta quinta-feira, a polícia ainda não tinha capturado nenhum dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário