quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em fevereiro de 2013



Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em fevereiro de 2013
Foto: Reprodução
O Galaxy S4 terá um display Super Amoled FullHD
Rumores sobre o novo Galaxy S4 já circulam na Internet. O mais recente deles indica que o novo top de linha Android da Samsung pode ser anunciado em fevereiro do próximo ano. Fontes ligadas ao site SlashGear afirmam que o produto chegará ao mercado já no início de 2013, exatos nove meses após o seu antecessor.

Além do provável mês de lançamento, há ainda detalhes sobre as possíveis especificações técnicas do S4: ele teria um chipset Exynos 5450, processador quad-core Cortex-A15 e uma poderosa câmera de 13 megapixels.

A expectativa é de que a empresa mostre o telefone na MWC, marcada para o fim de fevereiro. A Samsung, no entanto, afirmou que os rumores sobre o possível novo Galaxy “não são verdadeiros”.

De qualquer forma, é esperado que a companhia sul-coreana apresente alguns detalhes sobre o seu futuro durante a conferência CES, em janeiro. Uma das novidades pode ser a tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080p) feita pela própria Samsung. Segundo o BGR, muita gente acredita que esta já seja a primeira pista do Galaxy S4.
TechTudo
com iparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário