terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eleita nova cúpula do PMDB da PB; Confirmado como presidente Maranhão promete ‘inovar’ e descarta disputar algum cargo eletivo em 2014

Eleita nova cúpula do PMDB da PB; Confirmado como presidente Maranhão promete ‘inovar’ e descarta disputar algum cargo eletivo em 2014
Durante convenção do PMDB nesta terça-feira (18), o ex-governador José Maranhão foi eleito presidente da sigla na Paraíba, na vice-presidência ficou o ex-senador Wilson Santiago. De acordo com Maranhão esta nova administração será inovadora.

“Depois de um amplo debate interno chegamos a constituição de uma chapa de unidade. Nosso propósito agora é realizar uma administração inovadora na Paraíba com a realização de seminários nas cidades pólos e capacitação dos nossos gestores” declarou.

A secretaria geral será ocupada pelo atual prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, o segundo vice-presidente será o deputado federal Manoel Junior, o deputado estadual Raniery Paulino ficará como secretário adjunto, também formarão a cúpula do PMDB Antônio de Souza como tesoureiro e a deputada Olenka Maranhão como adjunta.

A polêmica fica em torno do nome do deputado estadual Gervásio Maia que tem dito que não aceitaria cargos nessa administração mas teve seu nome homologado na terceira vice-presidência.

Empolgado com a eleição, Maranhão afastou as possibilidades de se candidatar a senador ou deputado em 2014.

“Não estou me programando para ser candidato. Eu quero trabalhar para os candidatos do partido”, afirmou.

Da Redação do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário