segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Grupo assalta agência dos Correios e leva mulher refém no Agreste da PB


Segundo a polícia, uma mulher foi levada como refém.
Vítima foi resgatada e suposto motorista foi preso.

Do G1 PB
Quatro homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (3) uma agência dos Correios, no município de Aroeiras, região do Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um carro de cor preta e uma mulher foi levada como refém dos criminosos.
Nas diligências realizadas, a vítima foi resgatada e um homem que seria o suposto motorista do grupo foi preso. O automóvel foi apreendido. Até as 10h30 (horário local) de hoje, as buscas continuavam. Conforme a polícia, a agência localizada no Centro da cidade foi invadida pouco após a abertura, por volta das 8h (horário local).
O grupo rendeu funcionários e clientes, fugindo com uma quantia em dinheiro não informada. Uma mulher teria sido levada como refém em um Volkswagen Gol de cor preta e placas não identificadas. Segundo a Polícia Civil de Aroeiras, as câmeras de vigilância do estabelecimento serão analisadas.
Esta é a terceira ação criminosa contra agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em um intervalo de apenas quatro dias na Paraíba. No dia 30 de novembro, um estabelecimento localizado no Centro de Cabaceiras, na região do Cariri paraibano, foi alvo de criminosos. Eles fugiram com dinheiro e um computador. Nenhum suspeito foi preso.
Em uma ação semelhante, no mesmo horário de abertura de agência, seis homens armados roubaram R$ 150 mil nos Correios de Belém, no Agreste do estado, no último dia 29 de novembro.
De acordo com a assessoria de comunicação dos Correios na Paraíba, os números de ações criminosas contra a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) já realizadas este ano não possuem permissão de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário