sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TURISMO: Destino Paraíba é destaque na revista TAM nas Nuvens do mês de dezembro

O ‘Destino Paraíba’ é destaque da revista TAM nas Nuvens, que já está circulando nas aeronaves da companhia aérea de dezembro.


São seis páginas que mostram as belezas do litoral, de Cabedelo ao Conde, uma passagem em Campina Grande, Galante e Areia. Tudo contado pela atriz Bruna Thedy e pelo DJ Fábio Ock, que estiveram na Paraíba em outubro.


Com uma tiragem de 150 mil exemplares e com um número aproximado de 2,5 milhões de leitores por mês, a revista TAM nas Nuvens é distribuída mensalmente para os passageiros da companhia aérea, tanto nos vôos nacionais quanto internacionais. A publicação é bilíngüe (português/inglês).


A vinda da equipe da TAM nas Nuvens à Paraíba foi o resultado de uma ação da empresa Mais Brasil Receptivo, com apoio logístico da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).


Na matéria principal, sob o título “A Paraíba Desvenda”, a atriz Bruna Thedy relata as belezas que pode conferir ao lado do seu namorado desde o momento em que desembarcou no Aeroporto Castro Pinto e seguiu direto para conhecer o pôr do sol da Praia do Jacaré, ao som do Bolero de Ravel, tocado todos os finais de tarde.


A atriz também relata a experiência de conhecer as praias do Litoral Sul, passando por Tambaba, Praia do Amor e Coqueirinho.


Exalta o ponto mais oriental das Américas, onde o sol nasce primeiro, ao visitar a Praia do Seixas. E conta da surpresa que teve ao ver que a “Paraíba não é só sol e mar”, mas tem belezas as serem desvendas em outras regiões do Estado e uma gastronomia de dar água na boca”.


A revista da TAM não se limitou a citar a Paraíba somente na matéria da atriz Thedy e do DJ Fábio Ock. Na matéria com o título um “Lugar ao Sol”, a revista retrata os trechos mais tranqüilos dos 8 mil quilômetros de costa do Brasil, as Praias de Tambaba e Coqueirinho também são citadas e ganham um quarto da página 136.  


ASCOM

VIA PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário