sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cássio deixa recado para RC

Cássio deixa recado para RC
Cássio manda recado RC sobre 2014: “Faço parte de um partido que precisa ser contemplado com a aliança”

Espaço. Essa é a condição que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu para repetir a dobradinha de 2010 com o governador Ricardo Coutinho (PSB) também em 2014. Apesar de ratificar que nutre o desejo de permanecer com a aliança, o tucano deixou claro que o PSDB precisa ser contemplado e que, portanto tudo dependerá dos espaços que serão destinados ao bloco tucano no próximo pleito estadual.

“A questão é que Ricardo naturalmente tem o comando administrativo e a liderança política do Estado, pelo cargo que ocupa. Meu desejo é que possamos preservar a aliança em 2014, mas eu faço parte de um partido que precisa se sentir contemplado com essa aliança”, acrescentou.

Ratificando o que já havia dito em entrevistas anteriores, o tucano reafirmou que quem vai dá o tom da dança é o governador. Indagado se estaria pronto para a dança, Cássio subliminarmente mandou outro recado. “Não sou muito de dançar, no máximo um arrasta pé”, disse.

CANDIDATURA EM 2014

Sobre as declarações do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), presidente estadual do partido, que defendeu a candidatura tucana ao Governo do Estado. “Os partidos existem para ocupar espaço, conquistar poder, implantar políticas, seus projetos. Ruy está numa posição correta”, frisou.

Cássio revelou que um dos pontos que será discutido pata 2014 é a possibilidade do senador Cícero Lucena (PSDB) ser candidato à reeleição na chapa de Ricardo Coutinho. “Dificuldades existem, mas é algo que terá que ser discutido”, declarou destacando as diferenças políticas entre o governador e o companheiro de sigla.

O parlamentar enfatizou que no tempo certo a manutenção da união com o PSB será decidida internamente no PSDB , ressaltando que a antecipação do pleito prejudica o desenvolvimento do Estado.

Desde  o início da semana que o senador tucano participa de uma série de entrevistas, em emissoras de rádio e tv, sempre destacando que 2014 será discutido em 2014 e que a manutenção da aliança dependerá exclusivamente da postura do governador. "Ele dará o tom da dança", ratificou.

 
Márcia Dias

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário