segunda-feira, 10 de junho de 2013

CRIME BÁRBARO: HOMEM MATA MULHER E ENTERRA O CORPO NUMA FOSSA SÉPTICA NO QUINTAL DE CASA EM JUAZEIRINHO. Veja fotos do local.



Michele Tavares - 19 anos - Vitima
Juazeirinho - Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Juazeirinho e foi desvendado pela Polícia Militar neste sábado (8). 
Ariomar Santos, conhecido como Mocó é o principal suspeito de matar a sua esposa e enterrar o corpo em uma fossa séptica no quintal de sua casa.


O Corpo de Michele Tavares, 19 anos estava desaparecido há três dias e foi descoberto no começo da tarde desde sábado, na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista.



Os policiais, comandado pelo sargento Santos com a ajuda da força tática localizaram o cadáver após denuncia do próprio Pai da Vitima, o senhor João Soares, 38, que sentiu falta da sua filha e resolveu comunicar a policia que chegou ao local desde das 8:40 da manhã e após investigação chegou ao local do crime  desvendando o sumiço da vitima às 12:00 horas.



Durante a remoção do cadáver que estava enrolado no lençol edredom, os familiares da vitima estiveram presentes e os próprios tios escavacaram a fossa encontrando o corpo que já estava em estado de decomposição, ocorrendo um mau cheiro forte no local.


O próprio pai emocionado lamentou o fato.

“A gente cria uma filha com tanto amor para ver o seu fim desse jeito”.

O acusado, o próprio esposo está foragido e até o momento a policia não sabe de seu paradeiro.


Segundo informações, o casal vivia brigando muito. De acordo com o sargento Santos, a pericia foi chamada para retirar o corpo do local e encaminhar para o IML de Campina Grande.


A vitima deixa um filho menor.


vejam as fotos:











Fonte e/ou créditos:
 
postado: agita paraiba
informação e foto: juazeirinhoénoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário