quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Foto de acidente em João Pessoa gera polêmica por causa de suposto rosto de espírito

Por Redação |Portal Correio

Nas redes sociais, há quem questione a imagem, alegando que é montagem fotográfica; outros dizem acreditar num fenômeno estranho

A foto do acidente entre uma moto e um ônibus, que deixou um adolescente de 16 anos morto em João Pessoa, no sábado (2), está gerando polêmica na internet. No Facebook várias pessoas questionam o que seria a imagem que aparece ao lado de um homem com blusa vermelha, que estava próximo ao local onde o acidente aconteceu.

O internauta que postou na rede social afirma que um ‘rosto estranho’ foi flagrado no registro. A foto mostra o momento em que duas pessoas, uma delas funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão retirando o corpo do adolescente do local.

Nos comentários da publicação, algumas pessoas acreditam que o rosto seria de um espírito, outras questionam a veracidade da foto e afirmam que não passa de uma montagem. Alguns acham ainda que a imagem se trata apenas de uma ilusão óptica e, por isso, é possível ver o que parece um rosto.
Em três horas, a foto foi compartilhada por 70 pessoas e teve 54 comentários.
Suposto rosto 'sobrenatural', no círculoFoto: Suposto rosto 'sobrenatural', no círculo
Créditos: Reprodução/Faceook/Face News
O acidente
O acidente aconteceu no último sábado (02), no bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações do cabo Bernardo, do BPTran-PB, os adolescentes estavam em uma moto fan preta quando não perceberam que o ônibus, que faz transporte de funcionários de uma fábrica de cerâmica, estava entrando na empresa.

O policial disse que devido à velocidade da motocicleta, as vítimas não tiveram tempo de frear nem desviar do veículo. O rapaz que pilotava a moto, morreu na hora durante a colisão frontal. O menor de 15 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário